Tratamentos completos para seus pés, proporcionando saúde, conforto e muito bem estar, incluindo tratamento de unhas encravadas, órteses, cortes de unhas, cauterização, curativos e muito mais!

Adquira nossos Tratamentos completos, mesclando podologia e cuidados especiais:

Class - Podologia

Corte de unha, desencravamento, tratamento de calos, reflexoterapia, hidratação com vapor de ozônioPodologia
– Check-up diagnóstico
– Corte de unhas com desencravamento simples
– Tratamento de calos, calosidade, fissuras
– Reflexoterapia podal
– Hidratação com cremes e vapor de ozônio.

Entre em contato e agende um horário com nossos podólogos!

Corte de unhas, desencravamento, tratamento de calos, hidratação com creme e massagem

Podologia – Check-up diagnóstico
– Corte de unhas com desencravamento simples
– Tratamento de calos, calosidade, fissuras
– Hidratação com creme
– Massagem com vibrador eletrônico.

Tratamento de Unha EncravadaUnha Encravada
– Tratamento exclusivo do dedo afetado, com inflamação ou infecção, evitando-se contaminação.
Inclui duas revisões.

Entre em contato e agende um horário com nossos podólogos!

Tratamento de Órteses consiste em procedimentos  de correção de unha encravadaTratamento de Órteses consiste em procedimentos e tratamento visando a correção de unha encravada.
– Tratamento médio em 6 aplicações ou 6 meses.

Entre em contato e agende um horário com nossos podólogos!

Consideração importante: tratamentos de unha encravada e calos ungueais podem ser doloridos e causar desconforto até a total recuperação dos tecidos. Não hesite em retornar a unidade caso verifique um desconforto maior ou inflamação, em qualquer dos tratamentos.

Saiba mais sobre nossos cuidados especiais e tratamentos de podologia realizados em nossa loja:

Super hidratação com cremes e vapor de ozônio– Super hidratação com cremes e vapor de ozônio
– Indicado tanto para relaxamento e conforto dos pés, quanto em casos onde haja lesões como fissuras ou ressecamento dos pés.
Reunimos os melhores profissionais em terapia de Reflexologia podal do Rio de Janeiro.

Agenda uma sessão e confira!

Reflexologia - Reflexoterapia PodalReflexologia (ou Reflexoterapia Podal) consiste em massagem manual nos pontos de equilíbrio e energia vital
– Inclui hidratação com creme e vapor de ozônio.

Agenda uma sessão e confira!

Fale conosco Agende horário Cuidados especiais Saiba mais